Depois de 8 dias a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, seguem rumo a JMJRio2013

2Depois de passar 8 dias na Diocese de Caraguatatuba, visitando paróquias, hospitais, presidio, asilos, reunindo milhares de pessoas nas celebrações especiais, de modo singular na Sexta-feira Santa, tocando corações, emocionando, convertendo e despertando amor maior por Deus, pela Igreja e juventude, chegou a hora da despedida.

Depois da Paróquia N Sra d´Ajuda, na Ilhabela, os símbolos foram acolhidos na Catedral, na noite de domingo, onde houve Vigília até as 5h quando foi celebrada a Missa de envio, agora para a Diocese de Taubaté.

A todos que participaram da organização deste momento, desde a sua chegada até o momento da assinatura do compromisso de guarda e responsabilidade, ao Setor Juventude, ao clero e em seu noma ao Administrador diocesano que acompanhou “o rastro da Cruz” juntamente com Pe. Claudio Rodrigues, as bênçãos de Deus.

Agora a Diocese se prepara para acolher 2 mil peregrinos na Semana Missionária, que antecede a JMJRio, em julho.

ilha bela e catedral 181ilha bela e catedral 173ilha bela e catedral 188