Deixe aqui sua mensagem de Natal.

5 Comentários

1. Quero desejar a todos os internautas, comunicadores da “Boa Notícia” e de tantas boas noticias, um feliz Natal. Que possamos estar juntos nesta caminhada missionária de evangelizar através dos meios. Obrigada aos colaboradores da Pascom de nossas paróquias.

23 dez 2011
  2. Quero deixar aqui minha mensagem: Deixe que o menino Deus entre em seus corações para podermos alcançar cada vez mais a paz e o amor.
    Feliz e santo Natal e um 2012 cheio de esperanças e realizações!

3. Feliz Natal

“Quando a tempestade é forte, devemos direcionar nosso leme e a vela para encontrar aguas mais tranquilas”

O nascimento de JESUS, simbolize uma mudança de rumo e de vida para vislumbrar uma caminhada suave e sem tropeços, diante das dificuldades, não devemos desanimar, mas alinhar nossos corações ao desejo do PAI de termos vida e vida em abundancia.
    Nosso horizonte seja definido pelo amor incondicional.

Feliz Natal e 2012 repleto de realizações e fé.

Diacono Isaias e familia

“BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA E TUDO O MAIS VOS SERÁ ACRESCENTADO” (Mt)

mensagem: “quando a tempestade é grande, devemos direcionar o leme e as velas para encontrar aguas mais tranquilas”.
    Natal é momento de esperança e renovação de vida, direcionando nossas vidas rumo a paz e ao amor.
    “Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e tudo o mais vos será acrescentado” (Mt)
    Feliz Natal a todos e 2012 cheio de realizações
    Diacono Isaias e familia

23 dez 2011
  4. Que cada coração esteja aberto para Jesus neste Natal com muito amor e muita paz é o que desejo a cada cristão de nossa diocese. Um feliz Natal e um ano novo repleto de descobertas no amor de Jesus é o que desejo a todos!

23 dez 2011
  5. Desejo a todos nossos diocesanos e aqueles que nos acompanham na temporada um Santo Natal cheio de paz, saude e sucesso. Que o menino Jesus renasça em nossos coraçoes e continue abençoando sempre nossas vidas!

24 dez 2011