D. José Carlos visita Ilhabela e obras na Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Barra Velha

1229920_699384123411659_30061340_n

Dom José Carlos Chacorowski, o novo bispo da Diocese de Caraguatatuba – SP,  responsável pelas paróquias católicas do Litoral Norte, visitou Ilhabela e o prefeito Colucci, que prestigiou a posse do novo bispo, no último dia 17, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Caraguá.
Na visita a Ilhabela, o novo bispo esteve acompanhado pelo pároco da cidade, padre Daniel de Santo Inácio, e pelo vigário paroquial, padre João Marcos. Também participaram da recepção a secretária de Saúde e presidente do Fundo Social, Lucia Heidorn Reale Colucci, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Julio Cezar De Tullio, e o vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, o Carlinhos.
Após o encontro no Paço Municipal, Colucci acompanhou Dom José Carlos Chacorowski em uma visita obra da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na Barra Velha. Após o término da construção deverá ser constituída uma nova paróquia. Assim, a cidade passará a contar com a Paróquia de Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso e a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Antes de encerrar a visita ao município, o bispo fez uma oração por toda a população ilhabelense, ao lado do prefeito e dos padres Daniel e João Marcos, na Capela de Nossa Senhora Aparecida. “Fico feliz em poder recebê-lo no município e mais feliz ainda por ver o trabalho desenvolvido pela Igreja”, disse Colucci. “Que Deus abençoe a toda a população de Ilhabela”, concluiu o bispo.

Foto: Gustave Gama/ PMI