Convocação para a Assembléia diocesana e Lançamento do projeto Pastoral

Caraguatatuba, aos 06 dias do mês de Novembro de 2014.

Aos Párocos, Vigários Paroquiais, Diáconos,Religiosos e Religiosas, Consagrados,Coordenadores de CPP, Coordenadores de Pastorais, Movimentos e Serviços.

Caríssimos irmãos e irmãs na graça do Batismo, num clima de anunciadores da Alegria do Evangelho, na certeza e no desejo de evangelizarmos com espírito, em nome do nosso Bispo Diocesano, Dom José Carlos Chacorowski, CM e do Conselho Diocesano de Pastoral, venho por meio desta, convocá-los para a nossa 16ª ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL e para o Lançamento do Projeto Diocesano de Pastoral “Construindo Comunhão”, que há de se realizar no dia 05 de Dezembro de 2014 na Paróquia Santo Antônio, em Caraguatatuba SP, a partir das 8h30 da manhã. Convidamos para nos assessorar neste encontro o já conhecido Padre Adalberto Vanzella, da Diocese de Taubaté e por muitos anos foi assessor da CNBB na Campanha da Fraternidade.

Pedimos que fosse enviado o quanto antes ao Centro Pastoral (Cúria, Sra. Denise) a AGENDA/calendário da Paróquia e/ou da sua Pastoral, Movimento ou Serviço e também o QUADRO SINÓTICO do ANO 1 – do Projeto Diocesano “Construindo Comunhão”. Por gentileza, evitar entregar somente no dia da assembleia. Esse material deverá ser fruto das assembleias e reuniões conclusivas deste ano.

Cada Paróquia além do seu Pároco e Vigário, e do Coordenador do CPP – Conselho Paroquial de Pastoral, poderá apresentar mais 03 (três) participantes convidados para a Assembléia Diocesana; as Pastorais, Movimentos e Serviços além do Coordenador e Vice poderão apresentar mais 01 (um) participante para a Assembleia Diocesana.

Unamos-nos em oração para este momento… Corações e mentes direcionados na mesma intenção: Construir Comunhão! Peçamos a interseção dos santos que já consagraram essas terras, praias e sertões, São José de Anchieta e Nossa Senhora, Mãe das Divinas Graças… Roguem por nós!

Fraternalmente,

Padre Mauro José Ramos