“Como é bom louvar o Senhor e cantar suas maravilhas”

Neste dia queremos agradecer ao Senhor todo o bem que ele nos fez. Exaltar sua bondade e seu amor sempre fieis. Nunca deixar de lhe render a devida honra e glória que lhe são atribuídas. O Senhor é um Deus presente e sempre pronto a perdoar. Um Deus próximo e amigo, disposto e disponível. Amigo da salvação dos homens. Com ele somos mais fortes e podemos caminhar mais seguros. Nele nosso coração se alegra e nosso ser vibra.

Neste novo dia que o Senhor nos dá a graça de vivermos peçamos a ele as luzes para nosso caminho, para que nossa vida seja sempre um reflexo real e coerente de sua bondade, amor e misericórdia.

Com Cristo neste dia, vamos iluminar o nosso mundo e cantar a sua bondade que não tem fim e a sua misericórdia que se estende de geração em geração. Neste mês de setembro, esteja,os atentos e dóceis a sua Palavra. Por ela somos instruídos e podemos caminhar na paz, no bem e na concórdia.

Seminarista Bruno César de Almeida Silva, Diocese de Caraguatatuba