Comissão diocesana de Pastoral altera a data de reunião do mês de setembro

Atenção lideranças coordenadoras diocesanas de Pastorais, Movimentos e Serviços. Em virtude  da transferência de Dom Altieri  para a Arquidiocese de Passo Fundo-RS, nossa diocese assume o estado de “Sé Vacante” tendo que, através do Colégio de Consultores eleger um Administrador diocesano que responda pela caminhada diocesana até a nomeação e posse do novo bispo a ser apresentado pela Santa Sé. Desta forma, a reunião da Comissão diocesana de Pastoral (Conselho diocesano de Pastoral) agendda  em nosso calendário para o dia 13 de Setembro, fica transferida para o dia 27 de setembro, quando então já será apresentado o Administrador diocesano. A reunião permanece sendo na Paróquia São João Batista, a partir das 8h30.