Vigília marca o início dos preparativos para a JMJ2013

Toda a Igreja no Brasil se prepara para este grande momento que será a Jornada Mundial da Juventude em 2013.  Na Diocese de Caraguatatuba as reuniões do setor juventude vem acontecendo no sentido de preparar momentos e eventos de motivação. No próximo sábado,7 de julho, acontecerá na Catedral Divino Espírito Santo a Noite de Vigília. Um momento de profunda espiritualidade e alegria com a presença do Revolução Jesus para animar e conduzir juntamente com a coordenação da juventude local, este momento.
Reúna seu grupo. motive a participação em sua paróquia e vamos juntos participar deste “encontro com Jesus”.

Na próxima semana, dia 3, estarão reunidos na Cúria diocesana uma comissão que dará o “ponta pé” inicial para outras iniciativas, inclusive sobre a passagem da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora pela Diocese de Caraguatatuba.