Com a participação de toda a comunidade, aconteceu a 8º Festa da Padroeira Imaculada Conceição

A paróquia viveu dias de especial preparação para a festa deste ano em honra a sua padroeira, cujo tema foi: Maria a grande missionária, continuadora da missão de seu Filho e formadora de missionários. (Dap 269).
A festa teve início com a imagem da Imaculada Conceição que peregrinou durante 30 dias nas comunidades distantes e chegou na matriz no 1º dia da novena(30/11),para que durante todos os dias pudesse ser venerada pelos fiéis,que participaram das santas missas presididas por padres convidados de nossa diocese.
Com a ajuda e orientação do Pároco Padre Altair, nossas pastorais e movimentos prepararam toda programação religiosa e social, com carinho e dedicação, numa demonstração de comunhão e zelo pela comunidade.
Um momento de destaque de nossa programação religiosa, foi a visita do nosso Bispo diocesano Dom Antonio Carlos Altieri,que presidiu a Missa Solene no dia de nossa padroeira(08/12)logo após a missa houve confraternização e apresentação do Coral do Gaiato,que abrilhantou a noite com seu canto e alegria
Aconteceu nos dias 03,04 ,10 e 11 de Dezembro, a festa social com a participação de toda a comunidade que prestigiaram nossas barracas de comidas típicas e o bingo de encerramento de 01 moto 0K.
A Paróquia Imaculada Conceição agradece a todos os padres que presidiram as missas da novena, os paroquianos, comerciantes e a Prefeitura Municipal pela ajuda e apoio para que nossa festa fosse um grande sucesso!