Clero se reúne em nossa paróquia

Paroquia Nossa Senhora de Fátima

No dia 20 de novembro, aconteceu em nossa Paróquia a reunião do clero diocesano de Caraguatatauba. Na ocasião, os padres reunidos receberam formação acerca de processos jurídicos quanto realidade do 3º setor, bem como também foi discutido questões sobre realidades administrativas paroquias.

Durante a reunião foi reservado uma momento para os padres conhecerem a obra socia “Gaiato”, o que sensibilzou ainda mais a responsabilidade dos nossos administradores paroquiais quanto ao cuidado com as crianças assistidas pelo projeto social, cuja presidência está sob a responsabilidade de nosso pároco, Padre Júlian.

A  comunidade Nossa Senhora de Fátima  acolheu carinhosamente nosso clero preparando-lhes uma bela refeição.

Carlos Alberto Lemos