Clero diocesano participa de Retiro Espiritual

O clero da Diocese de Caraguatatuba se reúne  entre os dias 22 a 26, para vivenciar o Retiro Espiritual que acontece anualmente. Este ano o momento acontece na cidade de Guaratinguetá, no Mosteiro dos Anjos, sob a organização da Pastoral Presbiteral. O Pregador do retiro será o bispo de Lins (SP), dom Irineu Danelon, sdb. Segundo dom Altieri, o retiro será um momento de espiritualidade, revitalização e revisão da caminhada vocacional de todos os sacerdotes da diocese. “Desejo que esse retiro possa enriquecer a espiritualidade de todos os padres e criar novo ânimo para a missão”, enfatizou dom Altieri que por motivo da Jornada Mundial da Juventude não estará presente nos primeiros dias do retiro.