Chegada da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora na Par. NSra da Glória

Comunidade se prepara para acolher os símbolos da JMJ

23 DE MARÇO – SÁBADO

– 11:00 horas – chegada da cruz na  TAMOIOS no Rio do Ouro – todos convidados  para Carreata.

– 11:30 horas  – Acolhida paroquial na pista pelas comunidades N.Sra Aparecida e N.Sra do Desterro ( na 1ª primeira entrada do bairro do Barranco Alto) Vamos usar camisas que tenham o logo da Paróquia, vamos levar fogos, pompons, vamos agitar.

– 11:45 horas – Acolhida na Av. José da Costa – Matriz Paroquial.

– 11:50 horas –  – Acolhida na Av. José da Costa – Comunidade N.Sra Aparecida – Perequê-Mirim .

24 DE MARÇO – Domingo de Ramos – missa só na parte da manhã.

– 8:00 horas – Benção e saida da PROCISSÃO  das comunidades , N.Sra Aparecida (Porto Novo), N.Sra do Desterro (Barranco Alto) da praça do Barranco Alto, passando pela Igreja do Barranco em direção Matriz Paroquial.

– 8:00 horas – Benção e saida da PROCISSÃO  N.Sra de Fátima (Perequê-Mirim)  , em direção Matriz Paroquial.

24 DE MARÇO – Domingo de Ramos – só haverá missa de manhã, noite  não haverá a missa das 19:30horas

24 DE MARÇO – 14:00 horas – Bote fé , na Praça de eventos

– 16:00 horas –  SHOW com a Banda Adoração e Vida de Walmir Alencar.

– 18:00 horas – Santa Missa Diocesana  na praça de eventos.  Todos estão convidados a participar desta unidade, pois  NÃO HAVERÁ MISSA  EM NENHUMA PARÓQUIA DA DIOCESE NESTE DOMINGO À NOITE.

24 DE MARÇO –CHEGADA DA CRUZ NA PARÓQUIA-TRAVESSÃO – vigília até as 03:00 horas

-21:30 horas – Chegada da Cruz  Paróquia , ponto de encontro  na Rua do Bar do Dilsinho, onde juntos para uma PROCISSÃO LUMINOSA, até a matriz , onde está programado vigília até as 03:00 horas da manhã. Portanto cada fiel deve trazer velas.

25 DE MARÇO – 2ª feira – parte da manhã

– 07:30 horas – Saída da Cruz e Icone para visita na Fundação Casa e CDP de Caraguatatuba.

– 11:30 horas – Saida da  Fundação Casa em destino a Casa de Saúde Stela Maris de Caraguatatuba.