Catedral inicia nova fase da reforma.

A Sub Comissão do Conselho diocesano administrativo-econômico  formada pelo engenheiro Luiz Paulo, o Vigário Paroquial da Catedral, Pe. André Ouriques, o pároco Pe. Alessandro H Coelho, e Dom Antonio C Altieri se reuniram para fazer a análise global das obras e reformas da Catedral diocesana.  Como convidado para compor a referida comissão, esteve Fernando Gregório, arquiteto sacro e liturgista, da Diocese de Santos.  A reunião aconteceu na residência episcopal e definiu os próximos passos a serem dados de um processo que já realizou a colocação dos vitrais na igreja, a pintura interna, o requadramento e pintura dos átrios. Para a próxima fase que deve ser iniciada foram aprovados a colocação das novas portas, a troca do telhado e forro que deverá ser de gesso.