Catedral acolhe evento ecumênico

Aconteceu  na Catedral Divino Espírito Santo em Caraguatatuba em nível diocesano, no último sábado dia 18 de maio, um Momento Ecumênico de Unidade celebrando a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Coordenado pelo Padre Altair dos Santos, Assessor da Comissão do diálogo Ecumênico e Inter-Religioso, o evento contou com a presença de cinco pastores de diferentes denominações religiosas e dos padres Alessandro (Pároco da Catedral), André (vigário da Catedral), Elimar (Reitor do Seminário Maior Beato Anchieta) e Mauro (Pároco da Paróquia São João Batista). O encontro foi marcado por palavras de incentivo ao diálogo e ao respeito entre as Igrejas cristãs. Muitos fiéis acompanharam o momento ecumênico. O final do culto foi marcado pelo louvor do casal Ebraim e Samara, da Igreja Nova Filadélfia de Ubatuba.
Semana Unidade
Fonte:http://imaculadaubatuba.blogspot.com.br/2013/05/catedral-recebe-evento-ecumenico.html?spref=fb – Veja mais notícias sobre este assunto.