Cancelada reunião do Conselho diocesano de Pastoral

ComunicarAtenção todos os membros do Conselho diocesano de Pastoral.
Em virtude da participação de 11 padres de nossa Diocese em curso oferecido pelo Tribunal Eclesiástico, em Aparecida, fica por determinação do bispo diocesano Dom José Carlos Chacorowski e do Pe. Sergio Lúcio, coordenador diocesano de Pastoral, cancelada a reunião marcada para a próxima quinta-feira, 12 de setembro.
Uma nova data será marcada e comunicada.

Lembramos a todos os nossos próximos compromissos:
21 de setembro: Romaria diocesana a Aparecida e visita ao Seminário diocesano Beato José de Anchieta
28 de setembro: 10ª Assembléia da Sub Região Pastoral de Aparecida, em São José dos Campos ,no Seminário Santa Terezinha das 8h s 14h tendo como pregador Dom Angélico Sândalo Bernardino, bispo emérito de Blumenau, Santa Catarina.  O tema abordado esse ano será o Documento de Estudo 104 da CNBB  “Comunidades de comunidade: uma nova paróquia”. Tema da Assembléia: A dimensão mística da missão”.
Da assembléia participam todos os membros do Conselho diocesano de Pastoral (opcional aos coordenadores de CPP). Ha necessidade de confirmação de presença antecipada junto ao Secretariado diocesano de Pastoral, com Denise. O transporte segue a dinâmica do ano passado, com os participantes ajustando-se nos carros disponíveis.