Caminhando com Anchieta

IMG-20140911-WA0003A imagem e bandeira de São José de Anchieta já estão na cidade de Ubatuba. No dia 28 de outubro, aniversário da cidade, será inaugurada a nova estátua do santo, na praia do Iperoig, com missa a ser celebrada na Paróquia Exaltação da Santa Cruz, s 10h. Pe. André Ouriques e Pe. Marcelo Thurmann, do setor Ubatuba, visitaram o artista plástico que está preparando a nova imagem que será abençoada pelo bispo Dom José Carlos.

Junto com a imagem será inaugurado o Marco da Paz.No dia 1 de novembro acontece o encerramento do projeto 2014 com uma Caminhada pela Paz, apresentações musicais, os vencedores dos concursos de Musica e Poesia, Missa s 16h e dois shows, sendo o primeiro do Pe. André Ouriques e encerrando, a Banda Shalon.