Boletim Rumo a JMJ2013:Setor Caraguatatuba define roteiro da Cruz

simbolosjmjsaopaulo2011Em reunião no dia de ontem,7, os padres do setor Caraguatatuba juntamente com o Administrador diocesano Pe. Xavier e o assessor da juventude, Pe. Claudio Rodrigues, definiram o roteiro da chegada da Cruz e do Ícone da Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. As símbolos chegam em Caraguatatuba no dia 23 de março por volta das 11horas e fará uma passagem breve por cada um das paróquias da cidade. Neste dia haverá show musical da Praça Candido Motta e uma caminhada pela Avenida da Praia seguirá em direção Catedral Divino Espírito Santo onde por toda a noite a juventude e todo povo de Deus está convidado para uma Vigília até s 6h da manhã do dia 24, dia do Bote Fé Caraguá.  Aos poucos vamos informando sobre o resto da programação que se seguirá até o dia 1º abril.