Atenção lideranças diocesanas para Carta Convocatória

A Igreja existe para evangelizar. Em meio s alegrias e esperanças, tristezas e angústias do ser humano de cada tempo, notadamente dos que sofrem (cf. GS, n. 1), ela anuncia, por palavras e ações, Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida (cf. Jo 14,6). Essa é a nossa vocação.
Para o melhor desempenho de nossa missão de evangelizadores é que periodicamente nos reunimos, como Igreja particular, em nossas formações e nas reuniões do Conselho Diocesano de Pastoral.
Escrevo para comunicar que devido a Assembléia Geral da CNBB, onde D. Altieri estará participando, resolvemos  adiar a reunião do Conselho, em vez de 19/04, transferir para a quinta-feira seguinte, isto é, dia 26/04, s 8:30h, confirmada na Paróquia São José, em Caraguatatuba.
Nossa Igreja só tem a ganhar com a participação de todo o clero, religiosas, coordenadores de pastoral paroquial, líderes de pastorais e movimentos diocesanos.
Maria, Estrela da Nova Evangelização, abençoe o nosso encontro.
Pe. Sérgio Lúcio Alho da Costa
Coordenador Diocesano de Pastoral