Arquivo histórico de fotos e documentos

A assessoria de Comunicação juntamente com a Pascom darão início ao projeto de criação de um Arquivo digital disponibilizado on line, de fotografias e documentos que contem a história da Diocese de Caraguatatuba, desde seus primeiros passos como Região Episcopal da Diocese de Santos. Quem sabe muito mais longe, quando ainda fazia parte da Diocese de Taubaté.
Este primeiro passo é reunir esse material, por tanto, quem puder contribuir com esse acervo, entrar em contato com a Denise Peixoto, na Curia diocesana ou com a Nara Ruiz, coordenadora diocesana da Pascom.  Fotos antigas, materias publicadas nos jornais locais, registros, documentos, tudo será digitalizado e disponibilizado para apreciação, sem contar que será uma valorosa contribuição com a história da Igreja local.