• caraguatatuba
  • ilhabela
  • são sebastião
  • ubatuba

Aos interessados em fotografia, último dia para curso gratuito

Veja mais notícias

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas até o dia 17/5 (sexta-feira) para o curso livre de Fotografia “A Escrita da Luz” com Leandro Korolkovas.
O projeto do curso de fotografia tem como objetivo viabilizar o conhecimento das técnicas e conceitos importantes, como a utilização de equipamentos e recursos e trabalhar a produção da construção de imagem, além de desenvolver habilidades técnicas e valores estéticos, desenvolvendo e estimulando por meio da fotografia, uma expressão pessoal.
O curso é gratuito e será ministrado entre os dias 20 e 24 de maio (de segunda a sexta-feira), das 18h s 22h, no Centro Cultural do Sumaré (Av. Siqueira Campos, nº 470, no Sumaré). Os interessados devem ter acima de 16 anos e possuir máquina fotográfica digital. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundacc, de segunda a sexta-feira, das 9h s 17h.
A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3897.5661.

Leandro Korokolvas
Formado em Artes Gráficas pelo Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, tem diversas especializações em tratamento e produção de imagens digitais e trabalha em conjunto com respeitados profissionais do mercado publicitário.
Trabalha com sistemas de tratamento e manipulação de imagens. Foi convidado para trabalhar em diversas agências de propaganda.
Montou o “studioleco”, desenvolvendo imagens diferenciadas e especiais para prêmios, forneceu provas para diversas agências, investiu na produção de fotografias digitais, produzindo imagens finais e autorais. Ganhou diversos prêmios, como o de Melhor Agência no Festival de Cannes e Mobile Creative Siemens de Fotografia.