Transferida a data da Formação diocesana

Como sabemos no próximo dia 10 de agosto teremos a honrosa visita do Exmo. Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico no Brasil, para a bênção inaugural da nova Cúria Diocesana e a noite, a Santa Missa de abertura da Semana da Família e conferência de ministérios de Leitorado e Acolitado para um grupo de nossos seminaristas. Em nossa Agenda pastoral diocesana está marcado no dia 09 de agosto uma Noite de Formação. Conversando com D. Altieri e com o Colégio dos Consultores resolvemos cancelar essa noite de formação, incentivando todos os nossos agentes para comparecerem na Santa Missa que o sr. Núncio presidirá na Catedral. A homilia de Dom D’Aniello certamente será também ricamente formativa para todos nós. Portanto, fica cancelada a Formação do dia 09/08 e convocamos todos para participar do dia 10/08 na Catedral, da Santa Missa s 19h30.