Aniversário sacerdotal Padre Mateus – Paróquia N.Sra da Glória

Padre Mateus,

Queremos agradecer por tanta dedicação e paciência demonstrada para conosco e por sempre acreditar que juntos podemos ser família fraterna e melhor. E acima de tudo, sermos um.

Obrigada pela Eucaristia de todos os dias, pelas Palavras partilhadas e pelos Sacramentos, sempre deixando que Deus realize Sua vontade em nós. Sacerdote para sempre, assim Deus o quer.

Desejamos que consiga progredir cada dia mais, como homem de Deus, como Sacerdote e principalmente como ser humano.

Padre!Reconhecer o seu trabalho Pastoral e Sacerdotal é muito simples, basta a nós, olharmos os passos vitoriosos de nossa Paróquia.

Parabéns… Deus é contigo! Porque Ele ama abundantemente aqueles que O servem com alegria.

Sinta-se abraçado, desta vez com mais força e respeito por todos da Paróquia Nossa Senhora da Glória, através de todas as pastorais, movimentos e suas comunidades.

Capela Nossa Senhora Aparecida – Porto Novo

Capela N.Senhora do Desterro – Barranco Alto

Capela N.Senhora de Fátima – Perequê-Mirim

Capela São Pedro – Pegorelli

Capela São Vicente de Paulo – Estrada do Rio Claro

Capela Rosa Mística – Poço das Antas.