Aniversário de Episcopado

dscf04351 DSCN1062

dscf0386

Logo mais s 19h30, na Catedral Divino Espírito Santo, em Caraguatatuba, celebramos os 3 anos de episcopado de Dom José Carlos Chacorowski.
Dom José ordenou-se na Paróquia Santo Antonio de Orleans, em Curitiba. Trabalhou como bispo auxiliar na Arquidiocese de São Luis do Maranhão e em 19 de junho de 2013, foi nomeado pelo Santo Padre para a Diocese de Caraguatatuba. Damos graças por sua vida e seu episcopado. Clique no título e deixe sua mensagem ao nosso bispo diocesano.

1 Comentário

1. Três foram as vezes que Jesus pediu a Pedro, “apascenta minhas ovelhas”. Jesus neste terceiro ano do teu episcopado volta a pedir ao senhor também, apascenta minhas ovelhas do litoral norte de São Paulo. Pelo teu sim, nós as ovelhinhas, pedimos as bênçãos divinas sobre tua vida, saúde e a luz do Espírito Santo, renovando-lhe o ânimo de Pastor a cada dia. Parabéns

19 fev 2014