Aniversário de Caraguatatuba terá 4 shows católicos

Os dois primeiros, promovidos pela prefeitura Municipal de Caraguatatuba  serão neste sábado (14). Primeiro, o show com Pe. André Ouriques e a banda Cleber e Fernando. Durante o show do pe. André, um momento especial que integra a realização do II Encontro Regional do Divino Espírito Santo, com o recebimento da imagem de Santo Antonio e apresentação da Bandeira do Divino. Um momento que promete ser emocionante condiderando ainda a reresentação que tem Santo Antonio, padroeiro da cidade que comemora 155 anos e o Divino, o padroeiro da Diocese de Caraguatatuba.

Logo depois, s 21h, ainda na Praça de Eventos, a apresentação do cantor Tony Allyson que vem a cidade pela primeira vez e traz para o público, canções do novo CD “Poderoso Deus”. A entrada é gratuita.  O segundo disco do cantor católico promete emocionar a todos com as canções “Marca da Vitória”, “Filho de Davi”, “Estou a Esperar”, entre outras.
No dia 20 é a vez do Pe. Zezinho e o Trio Ir ao Povo, logo após a Missa campal que será celebrada s 19h na Praça de Eventos, pelo Revmo. bispo Dom Altieri. Por último, será a vez da banda Dominus.

Ainda sobre Pe. André, sacerdote ordenado em 2001 na Diocese de Caraguatatuba, iniciou sua carreira musical um ano antes, tendo seu primeiro cd lançado em 2006 sob título Teotocus , que quer dizer Mãe de Deus. Em 2007, na gravação de seu segundo CD, iniciou uma parceria com a Banda Cleber e Fernando que o acompanha até hoje em todos os shows. Desde a gravação do primeiro Cd, Pe. André já visitou vários Estados como São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Paraná, e uma breve passagem pela Itália onde teve a oportunidade de se apresentar.
Neste ano Padre André lançou o seu mais recente CD, Ruah, que quer dizer Sopro Divino e chega a Caraguatatuba com seu trabalho de evangelização através da musica. Atualmente Pe. André está na Paróquia Catedral Divino Espírito Santo