Aniversário da cidade de Ubatuba

IMG-20140911-WA0003

Como parte de aniversário da cidade de Ubatuba, está o projeto Caminhando com Anchieta.
Entre as atividades da cidade estão a Missa de Ação de Graças que será celebrada pelo bispo Dom José Carlos e padres da cidade, no dia 28 de outubro próximo, s 10h. Em seguida, numa iniciativa da Prefeitura Municipal e CONTUR será inaugurada a imagem de São José de Anchieta, completamente restaurada. No mesmo dia, após a Missa, será inaugurado o Marco da Paz, uma proposta da Diocese de Caraguatatuba, assumida pela Prefeitura Municipal e CONTUR, lembrando a importância da Paz e o Tratado de Paz de Iperoig, que faz parte da história do país.

65499349

A programação continua no dia 1 de Novembro com atividades promovidas pela Diocese de Caraguatatuba, na Praça de Eventos, começando s 10h e encerrando s 23h com shows.

faixaa