Almoço dia 20/01 na ASSOCIAÇÃO EXERCITO DE CRISTO

Nova diretoria, agora sob  a responsabilidade do Raimundo, coordenador do grupo JOVENS EM RESGATE  que  por sinal faz um ótimo trabalho com esta turminha, sendo que além das crianças, dos jovens o trabalho acaba extendendo  em relacionamento com pais e familiares dos mesmos e a comunidade local. Aos poucos Raimundo e a equipe de apoio da Paróquia Nossa Senhora da Glória , estão consequindo arrebanhar os jovens para a Igreja, com  os ensinamentos e seguimentos cristãos, como catequese, batismo e crisma.

Com esta nova empreitada de assumir a Associação Exército de Cristo, Raimundo juntamente com a nova diretoria estão promovendo um almoço em prol da mesma.

Dia: 20/01 – Domingo

Valor do convite R$ 7,00

Cardápio: Arroz, Carne com batata, Salada e farofa

Local: Novo endereço da sede – Rua Lázaro nº 216 (próximo ao CIASE – do TRAVESSÃO)