Administrador Diocesano, Pe Inocencio Xavier, presidiu missa de Crisma de 51 jovens e adultos

Neste Domingo, a Paróquia Nossa Senhora da Glória do bairro do Travessão, tive a alegria de celebrar a Crisma de 51 Jovens e Adultos, que tiveram aproximadamente um ano de preparação para este belo momento em suas vidas! Contando com o amor e dedicação dos Catequistas: Cristina, Denilson, Monique, Gabriel, Rubens, Fátima e Cristiano, sob coordenação da catequista Regiane Sigueira.  A celebração ocorreu neste Domingo, dia 02/06, com Missa presidida pelo Administrador Diocesano Pe. Inocêncio Xavier. A felicidade estava estampada nos rostos de pais, padrinhos e crismando, pois o Sacramento da Crisma,  foi ungindo para sempre na vida destes Jovens e Adultos e assim irão se juntar a toda a igreja para a Missão de Evangelizar e trabalhar na construção do Reino de Deus! É tudo que se espera de todo cristão.