Adiada a reunião do Conselho diocesano de Pastoral

Comunicar

Caros sacerdotes, diáconos, religiosos e leigos de nossa Igreja Particular de Caraguatatuba.
Comunico que, em comum acordo com o Colégio de Consultores, estamos adiando a reunião ordinária do Conselho Diocesano de Pastoral, marcada para o dia 11/04. Estamos remarcando para a última quinta-feira deste mês, isto é, 25 de abril, no mesmo local (Catedral) e hora (8:30h – 12:30h).
O adiamento se deve a coincidência do início da Assembléia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a ser realizada de 10 a 18 de abril, em Aparecida, e portanto nosso Administrador diocesano estará ausente da diocese; outrossim, fazer no final do mês proporcionará recebermos em primeira mão, os resultados desta mesma Assembléia da CNBB, que marcam o passo pastoral de nossa Igreja no Brasil.
Certo de contar com vossa compreensão, subscrevo-me, atenciosamente em Cristo,
 Pe. Sérgio Lúcio A. da Costa
Coordenador Diocesano de Pastoral