Aberta oficialmente a CF 2012 na Diocese

Com a presença de todo o clero diocesano, lideranças e fiéis de diversas paróquias, Dom Antonio Carlos Altieri presidiu a Missa de abertura da Cf2012.  Dom Altieri falou sobre o tema e advertiu a todos de que este é um assunto que deve ser discutido e assumido por todos. Destacou a presença das religiosas do Instituto Missionário de Maria Imaculada que ha 60 anos conduz a Casa de Saúde Stella Maris definindo-as como as próprias “Madre Tereza de Calcutá”, entre nós.
A coordenação da Cf 2012, casal Betze e Cristo e o assessor Pe Moises fizeram a entrega do texto-base a todas as paróquias e com ele uma cópia da formação diocesana, em dvd, para ser utilizado como material de trabalho.

No encerramento, a iniciativa da Pascom diocesana de encolver as equipes de pascom ao tema da CF,  apresentou o  vídeo ganhador, que servirá  para divulgação da CF2012. A  Paróquia Imaculada Conceição levou o prêmio – uma máquina fotográfica, que será entregue no dia 24 de março, durante a Tarde de Espiritualidade da pastoral. Parabens as paróquias Santo Antonio e N Sra das Dores pela participação. Veja o ganhador. http://youtu.be/OfwH6juYO8E
Assista aos outros vídeos no nosso canal de vídeo do Youtube