A Rádio Mensagem conquistou o prêmio Microfone de Prata, na categoria religiosa, com o Programa “Por Dentro do Assunto”

A Rádio Mensagem, emissora da Diocese de São José dos Campos, conquistou o prêmio Microfone de Prata, na categoria religiosa, com o Programa “Por Dentro do Assunto”, apresentado por Carlos Alberto Sena e Pe. Ednei Evaldo Batista, com produção de Donizete Eugênio. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, s 11h, pela Rádio da Diocese 1470 AM.

O prêmio é concedido, anualmente, pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com a Associação Católica de Comunicação, (SIGNIS BRASIL) e Rede Católica de Rádio (RCR). O Microfone de Prata será entregue durante o 50º Assembleia dos Bispos, em Aparecida, no dia 20 de abril por volta das 20 horas, na TV Aparecida, que irá transmitir a cerimônia ao vivo.

Fonte:AssImp Dioc SJCampos