9ª Procissão sobre Rodas com organização da Paróquia N.Sra da Glória

Manifestação de Fé a  Padroeira do Brasil

Conforme tradição da Diocese de Caraguatatuba em fazer a Procissão sobre Rodas no dia da Padroeira do Brasil, este ano está programado também (12 de outubro).
A camiseta este ano é na cor branca e logo e fonte na cor azul. Representando a cor de Nossa Senhora e a paz que estamos buscando ao mundo todo.  Este ano a imagem está diferente dos outros anos,  Nossa Senhora Aparecida – Jovem, que  vem de encontro com a Campanha da Fraternidade e Jornada mundial da Juventude.
Foi encomendada uma camiseta especial para ser apresentada pela 1ª vez ao bispo diocesano Dom José Carlos Chacoroswski na Solenidade de N.Sra da Glória (dia 18/08/13). Após a missa foi participada a todos o evento e a venda da mesma.

AQUISIÇÃO DE CAMISETAS

Já se encontra a venda algumas camisetas, os primeiros aquisição terão pronta entrega, os demais haverão de esperar, pois será só SOB ENCOMENDA.
As camisetas serão vendidas até 25 DE SETEMBRO. Como no ano passado, não haverá vendas  camisetas no dia, não há possibilidade, pois é uma Festa Liturgica especial , uma,”Manifestação de Fé a Padroeira do Brasil” .
Portanto , agradecendo a colaboração e compreensão de todos, a organização do evento pede  que todos se programem e façam  as encomendas antecipadas para não haja constrangimento a ninguém!

email de contato para encomendas:
pascomaparecidadaglória@hotmail.com

Ou na Secretaria Paroquial da N.Sra da Glória (Travessão