9ª Procissão sobre Rodas -agradecimentos à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil,

Sob a coordenação do Pároco Pe. Mateus Martins de Almeida, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, do bairro do Travessão da cidade de Caraguatatuba, sábado dia 12 de outubro, ocorrerá a “Manifestação de fé Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil ” com o evento da 9ª PROCISSÃO SOBRE RODAS. A concentração está marcada para s 7:30 (manhã) na Capela Nossa Senhora Aparecida, do bairro Porto Novo, após a benção especial, está programado a saída s 07:50h, com a primeira parada no Restaurante Colher de Pau (Praia das Palmeiras), onde os proprietário Silvio, Zoraide e funcionários nos acolherão para um café e recepção de bênçãos da passagem da imagem. Em seguida s 8:30, retorna a procissão aos bairros para serem acolhidos calorosamente pelos padres , pastorais responsáveis e grupos de devotos, conforme itinerário já divulgado.

– Massaguaçu – Paróquia Nossa Senhora da Visitação – Padre Ronaldo
– Centro – Paróquia Santo Antonio – Padre Marcos
– Poiares – Paróquia São João Batista – Padre Marcio
– Pontal Santa Marina- Capela N.Sra Aparecida – Padre Moises
– Rio Claro – São Vicente de Paulo – Padre Mateus

Este evento pertence a toda Diocese de Caraguatatuba, onde ficam registrados os nomes das Paróquias visitadas nas costas das camisetas ao qual são vendidas antecipadamente.
No final o que é Procissão sobre Rodas? É a emoção, a experiência de participar de um evento que envolve fé, perseverança, confiança, simplicidade, sem perder a dignidade. Fica registrado nos corações dos devotos que outubro é mês de oração, de ação e de missão e a cidade de Caraguatatuba se une em prol da evangelização, com total agradecimentos a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil,
Desde já agradecemos a valiosa colaboração, atenciosamente,

Contatos a disposição:
Márcia (Pascom)- Capela N.Sra Aparecida / email:pascomaparecidadagloria@hotmail.com
Secretaria Paroquial : email:par.nsgloria@diocesecaraguatatuba.com.br