Rezemos pela Semana Missionária em nossa Diocese

Os seminaristas  participam da VI Semana Missionária que acontece esse ano em duas comunidades paroquiais: Paróquia Imaculada Conceição, Ubatuba e Paróquia Catedral Divino Espírito Santo, Caraguatatuba.
No final do ano passado as turmas foram formadas e desde então começaram os trabalhos preparatórios para a realização desse momento de forte evangelização nestas comunidades.
A semana acontece de 22 a 29 de Janeiro, com Missa de envio na Catedral dia 22 , presidida por Dom Altieri que como bispo e pastor desta Igreja confia aos seminaristas a missão dada por Jesus de Ir e Evangelizar! Tendo o encerramento nas próprias comunidades no domingo seguinte dia 29, louvando e agradecendo ao Deus da Vida pela missão realizada.

Para a Paroquia Catedral serão enviados os seguintes seminaristas: Blener, Rafael, Felipe, Celso, Lucas, Bruno, e Joule, sendo os coordenadores deste grupo Anderson e Carlos Lemos.
Para a Paróquia Imaculada serão enviados os seguintes seminaristas: Vladimir, Antonio, Rodrigo, Luiz, Mailson. Bruno César, Diego, sendo o coordenador Carlos Alberto (Beto).
Que Nossa Senhora estrela da nova evangelização rogue por cada um deles que como ela anuncie e revele a pessoa de Jesus Cristo a todos os povos!

Oração pela semana Missionária
Pai Santo ajuda-nos a ser discípulos missionários do teu Filho Jesus.
Envia o Espirito Santo, para que a VI Semana Missionária seja um tempo
forte de transformação para todos.
Ilumina todos nós para fazer das paróquias uma grande Rede de Comunidades
acolhedoras, solidárias e missionárias.
Nossa Senhora, Estrela da Nova Evangelização, sustenta nossa diocese em Missão
Por Cristo Nosso Senhor.