48° Dia Mundial das Comunicações Sociais

A Pastoral da Comunicação realizou no dia 01 de junho, dia de Ascensão do dmcsocial3Senhor, a celebração da Santa Missa em comemoração ao Dia Mundial das Comunicações Sociais junto aos paroquianos e visitantes na Igreja Matriz. Com o tema “Comunicação a serviço de uma autêntica cultura do encontro” escolhido pelo Papa Francisco. Acolhemos após a acolhida de nosso pároco frei Avelar a imagem de Nossa Senhora de Aparecida que no Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação de 2008 em Aparecida/SP a Pascom foi colocada sob a sua proteção e com muita emoção dos devotos ao ver a nossa Mãe, maior comunicadora. Após a Sagrada Escritura foi recebida em nosso meio, onde Deus se comunica todos os dias com nós através dela. Aqui novamente venho agradecer a Deus pelos meus irmãos e irmãs que foram colocados nessa pastoral e que ajudam nos serviços de nossa querida paróquia, sendo eles Anita, Jéssica, Erick, Fabíola, Mary, Vitor, Eduarda, Karen, Sergio, Gorete, Leila, Ana Clara, Bruna e Felipe e pedimos que Nossa Senhora da Comunicação continue a abençoar a cada um de vocês” disse o coordenador da PASCOM. E como todo ano somos agraciados com mais um novo membro que integrará a equipe, sejam bem vinda Milena.