3º Encontro de Formação Missionária

Caminhando para DeusA Comissão Diocesana Missionária, tendo em vista o 3º mutirão missionário a realizar-se em 20 de outubro, esta preparando o 3º  Encontro de Formação Missionária que acontecera no dia 05 de outubro, na Catedral do Divino Espírito Santo em Caraguatatuba das 8h30min s 16h.  Este ano serão trabalhadas pistas e metodologia da missão tendo como formadores Dom José Carlos Chacorowski, Pe Inocêcio Xavier e a juventude missionária.

Juventude em Missão “A que eu te enviar, irás” (Jr.1,7b)

“A palavra do Senhor avance e seja glorificada” (2Ts 3..) Possa este ano da fé tornar cada vez mais firme a relação com Cristo Senhor, dado que só n’Ele esta a certeza para olhar o futuro e a garantia de um amor autêntico e duradouro” (Porta Fidei, 15). Este é o meu desejo para o Dia Mundial das missões este ano.
Mensagem do Papa Francisco para o Dia mundial das Missões.
Vaticano, 19 de maio de 2013.