2ª feira de Artesanatos para o Natal

DSC02733_1056x792 DSC05720Por dois dias foi realizada na praça interna da Matriz santo Antonio a feira de Artesanatos organizada pelos grupos voluntários que trabalham nesta área, na paróquias santo Antonio – Arteiras do Bem, São João Batista – Clube de Mães e AMA, Catedral Divino Espírito Santo, Nossa Senhora da Glória, Asilo São Francisco e Comunidade Divina Providência com a participação do artesão Ivan Neder.
O sucesso da feira deve se repetir no próximo domingo, 22, no salão social da Paróquia Nossa Senhora da Glória, noTravessão.
Na sexta-feira, abertura da feira, contou com a bênção dada pelo Pe. Marcos V Rosa. No sábado, Dom José Carlos fez questão de comparecer falar da importância deste trabalho nas paróquias: “Alguns tem microfones nas mãos para evangelizar, vocês tem pinceis, agulhas, e isso é um novo jeito de evangelizar, de ser paróquias. Parabéns a todas pelo empenho”.  A Cáritas diocesana incentivou esta feira, proporcionando momento de convivência, troca de experiência e até mesmo parceria entre os grupos.