Papa deixa mensagem as vítimas do acidente aéreo

15267824_1192483230843761_7733820431397174155_n

O Papa Francisco enviou uma mensagem de pesar ao Cardeal Arcebispo de Brasília e Presidente da CNBB, Dom Sérgio da Rocha, pelas vítimas da tragédia aérea na Colômbia na madrugada desta terça-feira.
Na mensagem o Santo Padre, “consternado pela trágica notícia do acidente aéreo na Colômbia, que causou numerosas vítimas no Brasil”, pede a Dom Sérgio que transmita “suas condolências e sua participação na dor de todos os enlutados, ao mesmo tempo que encomenda a Deus Pai de Misericórdia os falecidos”.

Reunião Ordinária da Província Eclesiástica de Aparecida

Aconteceu no dia 29 de novembro mais uma Reunião Ordinária da Província Eclesiástica de Aparecida com os Bispos, Vigários-geral e Coordenadores de Pastoral das cinco dioceses que compõe a Sub Região. Nesta reunião, Dom Raimundo damasceno se despediu após a nomeação do novo arcebispo, Dom Orlando Brandes.
A Diocese de Caraguatatuba aproveita para agradecer ao cardeal Dom Damasceno todo apoio e presença na Diocese, em diversos momentos celebrativos. Deus o abençoe e Nossa Senhora Aparecida o proteja.whatsapp-image-2016-11-29-at-10-12-10