Comissões se reúnem para avaliar o PCC

20161022_123232Mais uma vez os coordenadores das Comissões em nível paroquial se reuniram para avaliar os encaminhamentos do projeto Construindo Comunhão – PCC, nas bases.
A reunião contou com a presença dos padres assessores das Comissões e do coordenador de Pastoral  Pe. Mauro José Ramos. Pe. Alessandro H Coelho, viário geral, justificou a ausência do bispo Dom José Carlos que participa de uma formação para Bispos, em São Paulo, e encerrou o encontro que foi iniciado com a Oração do Terço, na Catedral Divino Espírito Santo.

A próximo encontro será na Assembléia diocesana, no dia 1 de dezem20161022_122258bro, na igreja Santo Antonio, juntamente com todo o clero, as coordenações de pastorais, movimentos e serviços, quando se fará uma comparação entre o censo Sócio-religioso e o Censo Pastoral que está sendo levantado.