Carreata dia 04 de agosto, para anunciar Festa da N.Sra da Glória

• por

FIÉS SAIRÃO EM CARREATA PARA ANUNCIAR O INÍCIO DA FESTA RELIGIOSA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA GLÓRIA DO BAIRRO DO TRAVESSÃO.

DATA: 04/08/13
HORÁRIO: 10:30 horas
LOCAL: Saida da Paróquia Nossa Senhora da Glória – Travessão
TRANSPORTE: O que você usar de locomoção – (carro, moto, triciclo, caminhonete, jipe ,caminhão, etc) De preferência, dê carona para quem não tem transporte próprio.

Na manhã de 04 de agosto de 2013, está agendado carreata, onde os fiés da Paróquia Nossa Senhora da Glória sairão pelas ruas do bairro do Travessão, Perequê-Mirim, Barranco Alto e Porto Novo, irá passar pelos bairros, anunciando a grande festa religiosa que irá acontecer.

PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA: período de 09 a 18 de AGOSTO com NOVENA e FESTA COM COROAÇÃO com o tema “A TRANSMISSÃO E EDUCAÇÃO DA FÉ NA FAMÍLIA.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL: no período de 09 de AGOSTO a 08 de SETEMBRO, com barraquinhas e show de prêmios serão 5 finais de semana (sexta, sábado e Domingo).
No decorrer do trajeto, Padre Mateus irá abençoar as famílias, devido ao tema litúrgico da festa. A carreata se faz devido a grande alegria e satisfação deste ano a festa poder contar pela primeira vez com um dos prêmios ser UM CARRO ZERO KM, modelo Ká da marca Ford. Padre Mateus Martins de Almeida, Comissão de Festa, Coordenadores e agentes de Pastorais, agradecem desde já a colaboração das pessoas que estão adquirindo seus bloquinhos antecipados que dentro estão as cartelas premiadas. Cada bloquinho com 15 premio está sendo vendido a R$ 20,00 (os 15 prêmios estão grandiosos). Com a graça de Deus está se esgotando a quantia de bloquinhos estipulada pela comissão de Festa.

SE ALGUÉM POR VENTURA AINDA NÃO COMPROU O SEU, CORRA, procure alguém da comunidade, os pontos de venda que são o Verde Mercadinho do Travessão, Mercadinho São Pedro do Perequê-Mirim, a Secretaria Paroquial para adquirir. Toda festa religiosa se faz com amor, dedicação e doação, portanto cada um de nós deve fazer a sua parte. Junte-se a nós , venha participe desta carreata, desta festa.