A Cruz chega em nossa Diocese

  • por

Matriz Santo AntonioApós meses de preparação, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora chegam a Diocese de Caraguatuba.

Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude que já cruzaram o mundo nas mãos dos jovens, esta em nossa diocese desde a manha de sábado. Em carreata passou pelas  sete igrejas matriz da cidade, terminando na Matriz Santo Antonio onde aconteceu animação com a Banda Plugados no Céupara a Via Sacra em direção a Catedral Divino Espírito Santo onde foi acolhida oficialmente e permanecerá em Vigília durante toda a noite.

No dia 24 de março, Domingo de Ramos, a partir das 14h,  “Bote Fé Caraguá.  Com Cristo sou mais jovem”, será realizado na Praça de Eventos de Caraguatatuba e conta com o apoio da Pref.Municipal através da Secretaria de Turismo com apresentação da Banda Melodia dos Anjos, de São Sebastião e  show com “Ministério Adoração e Vida” e “Walmir Alencar” com a entrada da Cruz e Ícone de Nossa Senhora, animação e apresentação do FlashMob e Missa campal s 18h.
Já está pronta a programação da Peregrinação da Cruz e do Ícone que permanecerá na Diocese até o dia 1 de abril, coincidindo com a Semana Santa e Páscoa do Senhor.

E mais…
Quando tudo começou – http://migre.me/dIg4f
O Ícone de Nossa Senhora –http://migre.me/dIg2T
Mais informações sobre a JMJ e a peregrinação da Cruz – http://migre.me/dIg5U

 

ramosHoje celebrando a solenidade de Domingo de Ramos da Paixão do Senhor. Em unidade com toda a igreja, rezamos pedindo a presença de Jesus sempre em nossos corações, dizendo:

Bendito o Rei, que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!’