Cáritas diocesana organiza “Feira de Artesanato” em Caraguatatuba

• por

A Cáritas diocesana trabalha com a proposta de ajudar as diversas paróquias a organizar seus projetos, documentando-os com o auxilio de uma assistente social, para que se possa buscar recursos para sua execução dos projetos e  capacitação para os voluntários que fazem o atendimento das famílias.
Neste sentido, a Cáritas  propôs a realização da “Feira de Artesanado para o Natal”.  A intensão é mostrar os diversos trabalhos e vendê-los durante a feira, além de integrar os diversos grupos das paróquias de Caraguatatuba
A data escolhida foi o dia 8 de dezembro das 10h s 20h e a exposição será na praça interna da Matriz Santo Antonio.
Ja estão confirmados os grupos das paróquias São João Batista com a AMA, as Arteiras do Bem da Paróquia santo Antonio, o grupo de mulheres na Catedral Divino Espírito Santo e dois grupos da Paróquia Nossa Senhora da Glória. Na próxima semana haverá uma reunião para organizar este evento.