1º DIA DA NOVENA 09-08-13 -Confraternização e semana da família, sendo festejado juntos para melhor evangelizar.

A confraternização da Paróquia Nos Senhora da Glória está ocorrendo,  é um momento importante, pois comemoramos estamos festejando não só a padroeira do bairro do Travessão, como também, a Semana Nacional da Família  com reflexões sobre o tema “Transmissão e Educação da Fé Cristã na Família”. Que tem como objetivo maior evangelizar, fortalecer e promover os laços familiares a partir dos ensinamentos evangélicos e apontar caminhos para solução das crises e dos problemas familiares de todos os tipos. Além de incentivar o crescimento da espiritualidade familiar de diferentes maneiras, para que pais e filhos possam juntos encontrar no lar o ambiente adequado para o desenvolvimento de sua vida cristã. Antes de cada celebração há o SANTO TERÇO TODOS OS DIAS ÀS 18:30, em preparação a santa missa.. Os  encontros viraram novena devido a preparação da solenidade que antecede a festa da Senhora da Glória.Cada leitura, salmo e evangelho compartilhado, cada  celebrante , comunidade e pastoral que participam, contribuem com um “novo, um despertar” nos coração dos fiés e com certeza todos saem renovados de cada encontro, de cada eucaristia recebida.                                                                                                                                                                           Através de foto pode ser avaliado cada celebração e seus momentos.

1ª DIA DA NOVENA  (09/08) Sexta feira –   s 19h:

Tema: Pai e Mãe: Primeiros e Autênticos Transmissores da Fé

Celebrante: Pe. Marcio Fraga

Convidados:  Apostolado da Oração, Legião de Maria e Mãe Rainha, Pastoral Carceraria

Responsável / Canto:  Banda Plugados no céu ( Matriz Santo Antonio)

Aguardando fotos