Paroquia Santa Terezinha – 1ª Santa Missa na comunidade São José de Anchieta – 08.02.0217

Comunidade S. J. Anchieta Com. S. J. Anchieta5 Com. S. J. Anchieta 2   Com. S. J. Anchieta6

Na semana em que comemoramos treze anos de instalação de nossa paróquia,  celebramos a primeira Santa Missa em nossa nova comunidade, São José de Anchieta, que ainda está se formando. Sabemos que até a construção da capela, a caminhada será longa, mais confiamos na proteção do Senhor e na dedicação de nossos paroquianos e amigos.

A escolha de São José de Anchieta para ser padroeiro desta comunidade se deu por seu amor ao projeto de Jesus, por sua luta contra as injustiças e a favor de todo povo. Ele que passou por nossas praias, louvava a Deus por toda a criação e com suas ações nos ensina que onde há o amor, Deus aí está.