1ª Eucaristia na Comunidade São João Batista, Ilhabela

970533_10151670518176509_978651390_nA  Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, juntamente com a Pastoral Catequética, realizou mais uma Primeira Eucaristia das crianças e adolescentes da Comunidade São João Batista no bairro do Perequê em Ilhabela, contando com 16 crianças que tiveram sua primeira experiência com Jesus Eucarístico, após anos de preparação. Alegramo-nos com eles, seus famíliares e amigos, principalmente aqueles que foram os responsáveis diretos em plantar a sementinha da Fé nos corações deles, as catequistas: Sônia e Meire, que dedicaram seu tempo em prepará-los!! Agradecemos também ao Pe. João Marcos,  que realizou uma belíssima celebração, onde todos puderam relembrar com muito esmero da vez que receberam pela primeira vez Jesus Eucarístico, o Seminarista Joule, ministros, coroinhas, religiosas e demais leigos e leigas de nossa Paróquia, aos músicos que abrilhantaram essa festa tão bonita, enfim, aos irmãos e irmãs na fé!