boloEm 1 de Maio nossa Diocese completa 15 anos.  Será um ano de especial.

Que tal revermos algumas fotos históricas? Aguardem!
Enquanto isso, que tal relembrar, neste post, aquele que foi para você um momento marcante? Clique no título e deixe seu recado.

4 Comentários

1. Para mim, um dos momentos mais marcantes foi a Feira Social realizada na festa de 5 anos de nossa Diocese. Denise Peixoto

10 jan 2014
  2. Bom pra mim, todos os momentos foram marcante, as novas Ordenações,as celebrações Diocesana e shows na praça de eventos,uma emoção ter o logo da Diocese no selo (correio),a vinda da Cruz e o Ícone de Nossa Senhora na JMJ mas o mais marcante foi quando a Diocese completou 10 anos,e aqui em Caraguá quase todas as paroquias do setor se uniu e fez o tapete de Corpus Christi, foi muito emocionante….. Renata Rodrigues…

10 jan 2014
  3. Comentar sobre os momentos marcantes da Diocese de Caraguatatuba é fazer com que nós passássemos uma novela linda em nossas memórias, tais como a Ordenação de nosso primeiro bispo diocesano, e também de seu sucessor, também nos pró-vocações, shows de artistas católicos, padres que fizeram história em nossas comunidades deixando muitas lições e projetos. E de maneira muito particular, a vinda da autora Profª Solange Maria do Carmo para ter um primeiro contato e divulgar o material CATEQUESE PERMANENTE, projeto tal que está sendo adotado já em muitas paróquias. E por fim, a posse do nosso atual bispo, Dom José Carlos. Espero que muitos irmãos relembrem mais fatos de nossa Igreja local.

Abraços Fraternos,

14 jan 2014
  4. Assim que tiver alguma foto poderia estar postando no site. Sou da Diocese de Piracicaba onde o Bispo é Dom Frei Fernando Mason primeiro bispo desta diocese.

Abraços fraternoss

28 jan 2014