Presença de D. Vilson Dias de Oliveira – bispo de Limeira – SP à Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e comunidade Nossa Senhora Aparecida na Barra Velha.

Dom Vilson Dias de Oliveira, atualmente Bispo de Limeira-SP, esteve em nossa Paróquia em Ilhabela, celebrando a Santa Missa na comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde os leigos puderam estar com seu ex- pároco, agora bispo, que contou-nos um pouco de sua vida nesta diocese, seus projetos e como o responsável pela Dimensão Catequética no Regional Sul 1, em sua homilia, onde assumiu o pastoreio, após ter sido pároco em Ilhabela, recebendo os cumprimentos logo após a celebração eucarística, e no dia 02 de novembro, celebrou a Santa Missa em homenagem aos nossos entes queridos falecidos s 19h30 na Matriz de Nossa Senhora D’ Ajuda com a presença dos Padres: Daniel Inácio e João Marcos, juntamente com o Diácono Ciro e os Seminaristas Bruno César e Joule Windson. Foi um momento muito especial para todos os leigos da nossa Paróquia, pelo fato de que Dom Vilson foi Pároco nesta Paróquia e de ser uma pessoal muito simples e acolhedora, trouxe muitos fiéis para rezar junto a ele pelos parentes e amigos falecidos. Foi também um momento para a comunidade poder revê-lo.

Aproveitamos para agradecer ao Dom Vilson ao Diácono Ciro e a todos que estiveram presentes, a sua permanência em nosso meio nos enriquece, a vossa presença de um amigo e Pastor em nosso meio.