Dom José Carlos participe da Assembleia dos bispos

IMG-20160607-WA0048IMG-20160607-WA0043A 79 Assembleia dos Bispos do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que compreende as dioceses do Estado de São Paulo, acontecerá entre os dias 7 a 9 de junho, em Aparecida (SP).  Com a participação dos bispos e convidados de 6 arquidioceses, 35 dioceses e 6 Regiões Episcopais da Arquidiocese de São Paulo, o encontro deste ano acontecerá no Hotel Rainha do Brasil. São esperados 143 participantes, entre bispos, padres coordenadores diocesanos de pastoral, padres subsecretários das Sub-Regiões Pastorais e representantes dos Organismos vinculados à CNBB Regional Sul 1. Dom José Carlos está acompanhado do Pe. Mauro José Ramos, coordenador diocesano de pastoral.