Terço no Programa na Sintonia do Amor

O programa na Sintonia do Amor que vai ao ar pela radio Oceânica, de segunda sexta-feira das 17h ás 18h, agora conta com um novo quadro. É a oração do Terço com o grupo dos Adoradores Noturnos da Paróquia Santo Antonio. Todas as quartas-feiras, logo após o quadro “Acreditar no amor” conduzido por Denise Peixoto, o coordenador do grupo, Sr Pardal coordena o terço meditado. vale a pena acompanhar.

O Programa

Ha 6 anos no ar, o programa Na Sintonia do Amor trás diversos quadros de interesse da comunidade, especialmente católica, com a reflexão do Evangelho do Dia, a apresentação do Santo do Dia e o momento de Consagração a Nossa Senhora, sempre próximo das 18h. Intercalados, vão ao ar o Viva a Vida conduzido pela Rosangela Carvalho, da Pastoral da Criança e Recomeçar, pelas religiosas da Comunidade Palavra Viva, sempre s terças feiras. Na quinta-feira, temos o quadro Vozes da Igreja com Pe. Marcos V Rosa, trazendo sempre um dozumento da Igreja para ser estudado e em seguida, o quadro Lançando Redes, produzido pelos seminaristas diocesanos – Seminário Beato Jose de Anchieta. Na sexta-feira, o quadro No colo do Pai é conduzido pelo Pe. Agnaldo Moreira da Silva, vigário com momentos de reflexão, de intercessão e bênção. Começando a semana, na segunda-feira, temos a presença da Pastoral da Pessoa Idosa no quadro Viver de bem com a Vida e o quadro Maria, Mãe da Divina Graça.

O programa está á disposição das Paróquias para divulgar suas atividades, festas e eventos. Basta encaminhar para a redação, na Curia diocesana, com Denise Peixoto ou apenas inserir no site paroquial.