• caraguatatuba
  • ilhabela
  • são sebastião
  • ubatuba

”Seus pedidos e os meus são levados a Deus pelos anjos do Senhor que trazem de volta todo amor que há no céu ” Anjos de Resgate

Veja mais notícias

Hoje, dia dos santos anjos da guarda. Os anjos são seres espirituais criados por Deus para sua glória e serviço. Servem constantemente a Deus, dia e noite, em seu Trono Glorioso. Recebem o título de anjos da guarda porque receberam de Deus a missão de nos acompanhar e proteger do mal. Estão o tempo todo a combater por nós. Cada um de nós tem o seu anjo amigo.

Na verdade, todos nós temos muitos anjos em nossa vida: os anjos, seres espirituais enviados por Deus para nosso auxílio e cuidado e, os anjos, pessoas, irmãos, gente do bem que nos ajuda a viver melhor e tornam nossa vida sempre mais significativa e cheia de alegrias. Dizem alguns poetas que amigos são anjos disfarçados. Uma forma muito significativa de expressar o quanto nos são caros. Não raras as vezes, somos socorridos em algumas necessidades nossas sem mesmo saber quem foi que nos ajudou, então dizemos: são anjos.

Que este novo dia que se inicia nos ajude a alcançar de Deus seus favores e benefícios por meio de nossos anjos. Sejam celestes sejam terrestres, façam nossa vida mais bonita para a glória de Deus. Quanto a nós sejamos anjos na vida de alguém.

Seminarista Bruno César de Almeida Silva, Diocese de Caraguatatuba