Setor Juventude Diocesano convida: DUC IN ALTUM

Acontecerá nos dias 24 e 25 de Março  em Caraguatatuba o retiro de formação do Setor Juventude Diocesano, com o tema: “Eu guardarei a sua Palavra em meu coração”(Sl 119), o com o lema: “não ardia o nosso coração quando eles nos explicava as escrituras?” (Lc 24,32); no Colégio Antônio de Freitas Avelar, bairro Estrela Dalva . Esse será voltado para as lideranças Jovens de nossa Diocese. Terá início s 8h no dia 24 e término as 16horas no dia 25.

Durante o retiro refletiremos sobre o que é ser Igreja, sua Doutrina, Magistério e diretrizes. Entre os pregadores, estará Dom. Altieri, Pe. Alessandro, Pe. Marcos, Pe  Ernesto, Diác. Cláudio e outros. Teremos momentos de formação, confraternização e espiritualidade. os interessados podem entrar em contato com a secretária do setor no E-mail: sjuventudedc@gmail.com, com Samanta Cardoso;  O valor da taxa de inscrição é de R$10,00 por pessoa para cobrirmos as despesas de alimentação do retiro. pedimos que as que as fichas e a taxa sejam enviadas o mais rápido possível, no e-mail do Setor Juventude.

Qualquer dúvida, estamos disposição.