Semana Família animada na Paroquia N Sra das Dores.

No período de 11 á 18 de agosto nossa paróquia realizou a Semana Nacional da Família refletindo sobre o tema ” Família: o trabalho e a festa”. Esse tema foi proposto pelo Papa Banto XVI com o objetivo de refletirmos a importância da dignidade que tem a família. Inseridos na nossa realidade paroquial o desafio foi realizar todos os dias Carreata e Santa Missa cada dia em uma comunidade. Graças ao Bom Deus, a intercessão poderosa de Nossa Senhora das Dores e o empenho de nossos paroquianos na preparação desta grande Festa. A participação assídua e alegre foi muito positivo. Como fruto dessa experiência estamos iniciando em nossa paróquia a Pastoral Familiar. Jesus, Maria e José: nossa família vossa é!